Cortina Rolô

Preço sob consulta
Código: 47

Carregando...

Descrição do produto

Retrátil, ela se enrola completamente na parte superior da janela quando é aberta. O mecanismo de funcionamento é a abertura de baixo para cima, e o tecido vai enrolando em um rolo que fica no topo.

É feita a partir de uma tela solar, que é uma trama a base de poliéster (mas há também versões em bambu e em outros tecidos); que mantém a privacidade interior, mas permite um pouco da passagem de luz.

Pode também ser de tecido Blackout que bloqueia a luminosidade de um lado e tecido em outro, mantendo maior conforto no ambiente.

A cortina rolô branca é a mais tradicional e também a mais usada. Por ser uma cor clara e neutra, funciona muito bem em diferentes ambientes e pode ser usada sozinha ou como fundo para uma sobreposição com uma cortina estilo varão que pode ficar por cima, dando mais charme ao ambiente.
Se a intenção é escolher uma cortina com mais cor e fugir do tradicional branco, temos várias opções de cores. Entre as cores há uma gama imensa de tons, mas as mais procuradas costumam ser azul, cinza e preto. Além das opções de cores lisas, outra possibilidade são os modelos com estampa, que geralmente são estampas de listras, e que dão um charme e toque especial para a decoração do ambiente. 

Vale a pena considerar esse modelo, se a intenção é escolher um modelo de cortina para o quarto de bebê que seja atemporal e se adeque ao crescimento da criança e às mudanças na decoração.

A cortina branca e lisa controla a entrada de luz e fica neutra diante do restante da decoração.Os tons de destaque serão dos móveis, o que valoriza a decoração e adiciona um toque de delicadeza ao ambiente.

A Cortina Rolô, quando fabricada com tecidos, deve ser lavada e higienizada por uma empresa especializada. Consulte-nos caso precise de indicação de empresa especializada neste tipo de limpeza.