Duvidas Frequentes

Como medir:  Antes de efetuar sua compra certifique-se de estar adquirindo a persiana com a medida correta para sua necessidade, lembrando que as medidas sempre correspondem ao total da persiana, de uma extrema lateral a outra do trilho ou bando e da extremidade superior do trilho até o final da lamina vertical ou base inferior da horizontal. Não confunda a medida da janela com a medida da persiana. Pedidos poderão ser cancelados ou alterados somente sob consulta. A Classe A Persianas não se responsabiliza por medidas fornecidas incorretamente, erro na escolha da cor da persiana ou ainda inserção errada desses dados no pedido.

Informamos, que poderá haver variação de cor devido a lote do material, variação de monitor e até mesmo na digitalização da amostra, se não estiver seguro da cor que está adquirindo favor entrar em contato com contato@classeapersianas.com.br ou adquira a amostra do material se essa estiver disponível para compra, assim você verá exatamente o que está comprando, para isso utilize o menu mostruários. A Entrega é feita exclusivamente em horário comercial, sem agendamento de data e período.

Informamos que todos os pedidos passam por uma analise financeira interna e pode ser solicitado, a nosso critério, informaçoes adicionais e/ou cópias de documentos. Esse procedimento é adotado em compras com cartão de crédito pela internet para segurança nossa e do cliente.

Como Medir

medir2.gif

Ao receber sua persiana verifique o estado geral da embalagem se esta estiver violada ou danificada você poderá recusar o recebimento a transportadora. 
EM HIPÓTESE ALGUMA utilize objetos cortantes para abrir a embalagem, você poderá sem querer cortar os cordões de sua persiana, inutilizando-a.

 

Instalação

Você receberá juntamente com sua persiana o manual de instalação, ainda assim se tiver alguma dúvida entre em contato conosco. 
A instalação de uma persiana é simples, bastando apenas o conhecimento para uso de uma furadeira de impacto, o nível de dificuldade seria o mesmo da instalação de um quadro. 
Caso resida em Belo Horizonte - Região Metropolitana, poderá solicitar nosso serviço de instalação, encaminharemos um profissional para realizar esse serviçoque será realizado exclusivamente em dias uteis em horário comercial. Nesse caso solicitamos entrar em contato e se informar sobre o custo do serviço.

Como fazer seu pedido:

Selecione um segmento no menu. Escolha o produto e clique em Comprar. 
Escolha a Cor e selecione a mesma referência na grade. 
Selecione o lado do comando, a altura do comando. 
Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e clique em OK, depois em prosseguir para meios de pagamento. 
Cadastre-se no site ou preencha seu e-mail e senha. 
Informe o local de entrega e a opção de sua preferência para pagamento e parcelamento, preenchendo os campos necessários. 
Pronto! Agora é só aguardar seu pedido! 

 

Formas de Pagamento
Cartão de Credito Visa (até 6x*)
-Cartão de Crédito Mastercard (até 6x*) 
-Cartão de Credito Dinners (até 6x*)
-Cartão de Crédito American Express (até 6x*)
-Transferência Eletrônica (5% desconto)
-Boleto Bancário (5% desconto)
-Depósito Bancário (5% desconto)
*o número máximo de parcelas varia de acordo com o valor do pedido. Parcela Minima R$ 50,00

Acompanhe o Status do Pedido

  • Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos.
    Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas:

  • Pedido aguardando confirmação de pagamento;

  • Pagamento confirmado, enviado para entrega;

  • Pedido entregue.

Produto não Disponível para Entrega
Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

Garantia

Os produtos possuem garantia de 12 meses. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Classe 'A' Persiananas com frete a pagar. 

IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Classe 'A' Persianas, informar o número da Nota Fiscal de Compra.